Netflix diz que buffering será coisa do passado

    Veja só essa noticias fãs de filmes e séries,  segunda a empresa Netflix em menos de 20 anos todo conteúdo de vídeo da mídia de entretenimento será transmitidos no mundo será via internet.

   
   Logico galera que empresa que é lider de Streaming, enfrenta um grande problema o famoso buffering, aquele famoso tempo que o vídeo de.mora para carregar.

   Segundo Reed Hasting, o CEO da Netflix, uma das soluções e investir em  novos programas de codecs de vídeo para diminuir o tamanho do vídeo, mas manter a qualidade


 Galera Codec, são programas utilizados para codificar e decodificar arquivos de mídia.  a sua principal função é  compactar os dados originais do  vídeo, comprimindo  e favorecendo o armazenamento mas sem perda de qualidade.

   As empresas de vídeo ainda tem de superar o  problema com as operadores de internet que ainda não oferecem internet ilimitada em todos os planos, principalmente na rede móvel, em que os planos tem limite de internet.

  Mas segundo Hasting, existe operadores que estão pesquisando em como melhorar a internet e futuramente essa barreira da limitação ira acabar. 

   Tomara que chegue logo esse dia  em que podemos ver filmes e series em qualquer lugar, sem se preocupar com o limite de dados.

Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário