Para Tudo!!!! Intel vai usar tecnologia da AMD nos seus processadores.

 
   
  Galera gamer, veja só essa notícia que anda rolando na net, por enquanto é só um rumor.

  Os rumores são bem estranhos, mas tudo indica que Intel vai utilizar a tecnologia da AMD nas iGPUs (chip de vídeo integrado) dos seus próximos processadores intel. Isso mesmo gamers maníacos , você não leu errado, parece que as duas empresas já teriam assinado um acordo que vai permiti que a Intel utilize a tecnologia Radeon Graphics em seus novos processadores. 

   Bem galera acontece que criar tecnologias gráficas do zero tem um alto custo é como AMD nesse ramo está bem mais avançada, é por uma questão de preço, a maior fabricante de CPUs do mundo optou por usar a tecnologia de sua p rival, no passado a Intel fez um acordo com a NVIDIA, mas o custo era alto e AMD fez um acordo mais vantajoso.
  
    A fonte também ressalta que a Intel não quer que essa aliança se torne pública, e dependendo do acordo a Intel nem precisa destacar que está utilizando a tecnologia da AMD, ela pode apenas pagar pelo licenciamento. Infelizmente Bennett não entrou em mais detalhes sobre o acordo.

    Em setembro começou a pipocar alguns rumores que os próximos MacBooks da Apple,previstos para o segundo semestre de 2017, serão equipados com os processadores Zen da AMD. O principal motivo para essa transição de Intel para AMD, seria justamente o potencial gráfico dos chips. Ao que parece a Intel está correndo atrás do problema, com esse possível licenciamento de tecnologias gráficas de sua rival.

Fonte: Hardware.com
Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário