Os novos CPUs RYZEN da AMD que vão competir com os CPUs da INTEL

     Olá galera do pcgamer e maníacos por tecnologia, está semana foi incrível para os fãs da AMD. Foi realizado o evento New Horizon que apresentou os novos processadores da empresa, isso mesmo Pcs, até que enfim a AMD apresentou os seus tão falados e comentados processadores Zen, mas o nome oficial acabou sendo trocado por CPU RYZEN,  o evento também trouxe uma previa das  novas placas de vídeos baseadas na arquitetura VEGA de alto desempenho.


     Os processadores RYZEN contam também com novas tecnologias que trazem  recursos que buscam otimizar a capacidade disponível no hardware, isso mesmo galera a AMD promete que os CPUs RYZEN serão capaz de utilizar de forma mais inteligente os componentes do PC, através de sensores que preveem futuros processos através de uma analise automatizada do fluxo de dados que passam pelo processador.

    O que isto significa para os PCgamers ?

    Esses CPUs RYZEN fazem uma análise dos dados que precisam para processar determinada função, na pratica esses dados são antecipados e armazenados em seu cache, é quando for ser utilizado estarão a disposição tornado a CPU mais ágil.

    A AMD promete também promete melhorar o sistema de resfriamento, com  a nova tecnologia "Extenden Frequency Range, mais é esperar para ver porque   que tem um processador AMD FX sabe o tanto que é difícil um CPU FX trabalhar em temperatura baixa, sem ter que investir em cooler de resfriamentos. ( O meu PC é um desses,  tive que comprar um cooler para o processador,  é  o barato que  saiu caro).
    O Consumo é de 95 watts com uma frequência de 3,4 GHz,  memória cache de 20 MB, e  Threads 16

    
Os CPUS serão  compostos pelos microprocessadores Summit Ridge, que virão com  modelos de até 8 núcleos é não tem chip gráfico integrado, esse serão os  de alta  performance.


   O que significa? Que no ano de 2017 teremos novos CPUs para pc gamer.  ( É  ferro  de vez o meu bolso, já que o meu  FX vai ficar obsoleto  de vez, é  nesse  próximo ano  infelizmente  vou ser obrigado a   trocar de CPU,  meu bolso já tá 😢😢😢, e pra acabar com os pequi de Goiás 😱😱 ).

  Os  CPUS baseados no chips  Bristol Ridge, terão gráficos integrados de até 4 núcleos.

   Os Naples, serão  servidores ( esse não é para galera gamer) e Raven Ridge, que será utilizados em notebooks e tabletes.

   A AMD mostrou vários testes de performance é em quase todos os casos, os CPUs mostraram ser capazes de  competir  com um Intel Core i7-6900K .

   A empresa promete que  CPU Ryzen serão lançados  no início de 2017, é junto com eles as novas placas mães com soquete AM4, que suportaram  os CPUs quanto os APUs e terão suportes a USB 3.1  e DDR4.
Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário