PC vence os Consoles segundo vice-presidente Frank Azor da Alienware

Galera do Pc gamer, essa notícia bombástica, vai deixar muito consolista revoltado, arrancando os cabelos da cabeça.
 
pc vence console
   Recentemente o site GameSpot teve a oportunidade de entrevistar o vice-presidente Frank Azor da  Alienware, um dos fundadores da empresa,  durante o evento  PAX Austrália 2016, para discutir o estado atual do mercado de PC.


Frank azor, o pc é o vencedor.
Frank Azor vice presidente da Alienware/ foto de divulgação

  Segundo Frank, nos últimos anos os consoles tiveram que se adaptar para acompanhar os avanços das novas tecnologias que estavam presente na plataforma Pc, um exemplo disso são os jogos em 4K. Os consoles sofreram para acompanhar é foram obrigados a atualizar suas plataformas em menos de 7 anos, já que  antes um console tinha um ciclo de 6 a 7 anos, sem precisar lançar uma nova plataforma. Um exemplo disso essa atual geração de consoles que vão oferecer dois tipos de jogos uma em 4K outra em 1080p. Note que os consoles ficaram mais parecidos com os PCs, que já oferecem diversas resoluções para o seus jogadores.


alienware
notebook gamer/foto de divulgação


   Veja o que  ele diz:
"Arquitetura Console, curiosamente, é mais semelhante a um PC do que nunca, então eu acho que isso é uma prova real de que PC ganhou".

    O cara também comentou que  empresas de PC competem entre si, é não exite um guerra de PC vs Consoles, e que ganha com isso é o consumidor.




   O que Frank  comentou

"Nós não estamos competindo contra os consoles, vemos eles como dispositivos complementares. Estamos focando nos gamers e em ajudá-los sempre que possível. Existem jogos que rodam melhor no PC, existem jogos que rodam melhor nos consoles. Contanto que você esteja jogando, contanto que os games que você traz ao mercado sejam divertidos e saudáveis, contanto que a comunidade continue viva, todo mundo ganha na indústria"


É você o que acha?
Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário