Lone Echo, um Exclusivo para Oculus Rift. do gênero Aventura sci-fi Espacial que promete muita ação e suspense!!

   
A Ready at Dawn Studios anuncio um novo jogo exclusivo para Oculus Rift. - Lone Echo, um game de aventura Espacial que promete muita ação e suspense.

    Em Lone Echo o jogador assumi como Jack robô, no espaço, seu objetivo é ajudar os astronautas a manter estação espacial na orbita de Saturno.
   O jogo apela fortemente ao realismo, seja na questão de interação, neste caso permitindo que as mãos do robô reaja de modo diferente a cada tipo de objeto e superfície, o que é realmente algo maravilhoso quando se está utilizando o incrível Oculus Touch. Ou do ambiente, onde você pode olhar a sua volta, e contemplar o espaço como chuvas de asteroides e erupções solares vistas bem ao longe, algo que os jogadores devem vir a apreciar com seu Oculus Rift.
   A ideia de Lone Echo durante o jogo é que o robô Jack movimente-se em gravidade zero, com isso o jogador com seu Oculus Rift não nessecita de caminhar, logo não a problema de espaço para jogar, já que esse é um dos grandes problemas da realidade virtual.( Já pensou você com oculos de realidade virtual e começa a correr no seu quarto?? Já pensou??? Vai dar merda?? Com certeza. Pensa você na cama, na parede, na janela...) 
   De acordo com o site do jogo, Lone Echo acompanha modos single e multiplayer, bem como suporte para o Oculus Touch. Echo Arena, uma das modalidades do jogo, acontece em um ambiente com gravidade zero. Assista ao trailer é confira.


Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário