FX 6300 + GTX 1060 VAI DAR GARGALO?

    Você que ainda tem um  processador FX 6300,  é tá afim de trocar a sua velha placa de vídeo guerreira, que já lhe proporcionou  muitas alegrias  ou vai montar um pc custo beneficio, é grana só vai dar se for o processador FX 6300.
Você deve tá se perguntado qual placa comprar? 
Será que o FX vai dar gargalo na placa de vídeo?
   O FX dá gargalo até nas placas da geração passada, um exemplo  é  a  GTX 970,  rodando em conjunto  com o FX 6300,  a placa  não consegue mostrar todo o seu potencial gráfico, mas nada que atrapalhe a jogatina, já que  à media de frames se mantem de 50 à 60 . 
  
     É ainda tem o preço da  GTX 970, já que o  custa  da placa está em media 1200  a 1500 reais no mercado brasileiro, sendo uma péssima ideia já que  GTX 1060 está na mesma faixa de preço e ainda se compara a GTX 980 a placa top da geração passada.
   
    Então  se você pretende adquirir uma placa da nova geração com certeza você deve estar pensando ou  na RX 480 ou na GTX 1060, é infelizmente como a RX 480 também está com um preço absurdo aqui no mercado nacional, a GTX 1060 é a melhor opção, mas ainda resta a duvida vai dar GARGALO?
    
       Para você que está com duvida  se compra o GTX 1060 ou não, o titio Ramer aqui pesquisou na net e encontrou  esse vídeo do canal da Pichau ( Lembrando Pichau é uma das maiores lojas de hardware do brasil)   que fez um teste com o FX 6300 + GTX 1060  para responder  e tirar suas duvidas  se o melhor processador custo beneficio do mercado é capaz de  trabalhar em conjunto com   a GTX 1060 sem o tão temido  GARGALO . 
O teste foi feito com o jogo  GTA V, um jogo que exige muito do processador,  mas muito,  muito mesmo galera, e  outro  jogo  que foi usado no teste foi Dying Ligth, outro que não tem dó do processador.

Então confira:
Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário